06 junho, 2008

LIKE AN ANGEL...

Pecados da madrugada

Acorrentado pelos sentimentos,
Tentando pelos desejos,
Lutando contra meus pesadelos...
Numa prisão sem correntes
E sem portas...
De onde não há saída..
Tudo na minha frente,
Acontecendo tão de repente
Um sentimento insano que
Não é capaz definir o que
Acontece comigo...
Um último suspiro, um desejo ardente...
O pecado e a serpente nos
Convidando a nos entregar
Uma tentação que dói e até
Chega a queimar
Numa noite qualquer o desejo a
Nos rondar,
Ao bel prazer da madrugada
Num ato quase sem pensar...
O mundo não existe mais e nada
Parece realmente importar...
Entretanto quando a magia acaba
E a realidade realmente fica a nos
Encarar
Vemos o teor da inconseqüência
Numa madrugada fulgaz
De um ato efêmero
E um desejo voraz
Que nos queima e nos consome...
Algo espontâneo
Um ato de cumplicidade
De troca mútua de
‘calores’ em iguais
intensidades...e então
como num passe de mágica,
tudo se acaba...
se perde na neblina da madrugada
e se esconde nas trevas
mais profundas da nossas almas
para então numa noite qualquer
voltar quente em nossa
memória
reacendendo novamente
a chama de toda
nossa ‘Profana e Infiel”
história

Jhony Falasqui Arisi

4 comentários:

Nada em mim sou eu! disse...

do caralllhooo mermão!!!!

Unknown disse...

Lindo ! Tu és perfeito em tudo que faz ....huahuahushuhs Beijinhus

Carlinhus Delagnolli disse...

Bah irmão
foi mal... já mudei o nome lá..
hahahaha
só nao vai traduzir... a descriçao que eu queria era aquela mesma...
abraço guri
mto bom ehm!!

Anônimo disse...

Sei que esse foi pra mim ... ! Agora não são mais pecados ...! kkk
bjinhus