06 junho, 2008

AUTO - RETRATO

Quem sou eu?
Quem sou eu?!?!?
Sou eu mesmo, sou você, sou o outro, sou isso, sou aquilo...
sou quase sempre o que pensam, mas quase nunca o que falam...
sou o passado, sou o futuro, sou o presente...
sou o ausente...
sou o que sempre está aqui, e lá e ali e em lugar nenhum...
sou o mundo, sou tudo, sou o nada...
“sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”
sou a alma, o espírito, o corpo, a mente, a luz, as trevas, o bem, o mal, o sim o não...
sou deus sou o demônio, sou o bonzinho e sou o "cão"...
sou bonito, sou feio, sou o monstro do armário, sou o bicho papão
“apenas mais um rapaz latino americano"?!?!?!
Sou assim, daquele jeito...desse jeito, do meu jeito, do teu jeito, de todos os jeitos...
Sou apenas mais um, sou eu mesmo, sou todos, sou cada um...
ou sou nenhum...
ninguém...
não sei bem...
não sei bem quem sou, ou sei...
não sei...
eu sou...
isso, eu sou...APENAS SOU...SOUL...

Jhony falasqui Arisi

Nenhum comentário: